quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vou pedir licença para inaugurar a nossa seção com algumas lembranças da minha trajetória como esportista. Equipes que tive o prazer de jogar e que me trazem boas recordações. O esporte nos proporciona muitas coisas e uma das mais importantes, sem dúvida, é realizar novas amizades e experiências. Nunca fui de registrar muita coisa,tirar fotos, mas é importante o registro da sua trajetória. Por isso, você que está começando, não perca a oprtunidade de registrar a sua história. É muito legal.

A foto acima é da equipe que representou o brasil em um torneio univesitário na alemanha e realizou alguns jogos pela europa.

A segunda, abaixo, é da equipe que joguei na suécia. Bons tempos. Eu sou o segundo, agachado, da direita para a esquerda.



ONZE DE OURO
Esta é a foto da minha equipe de futebol de praia. Muitas lembranças bacanas de uma grande fase do futebol em niterói. Eram várias equipes com jogadores de qualidade que proporcionavam bons espetáculos nos finais de semana. Tínhamos a cobertura da rádio fluminense e excelente público no calçadão de Icaraí.

Niterói é uma cidade com um grande potencial para o esporte e sentimos profundamente a falta de um apoio mais efetivo .
Eu sou o segundo, em pé, da direita para a esquerda(pode acreditar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário