segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MATRÍCULAS PARA 2010

A coordenação da escola de futebol informa que já estão abertas as inscrições para novos alunos para 2010. Estaremos funcionando normalmente no mês de dezembro. As atividades vão até o dia 23 de dezembro. Como consta do nosso calendário, teremos um recesso entre os dias 24/12/09(4ª feira) e 04/01/2010(2ª feira). Retornamos no dia 05/01/2010(3ª feira).

COMO PROCEDER PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO NO PROJETO

1- O aluno deverá verificar se existe vaga para o horário pretendido;
2- No caso de haver vaga, agende uma aula experimental;
3- Após a aula experimental, realize a matrícula.

Obs:

- O aluno deverá estar acompanhado do responsável.
- No caso de não haver vaga no horário pretendido e um outro horário não interessar, o aluno poderá se cadastrar para uma futura vaga no horário pretendido.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO DO ALUNO

- Preencher a ficha cadastro e assinar o termo de matrícula (responsável)
- Cópia da certidão de nascimento ou identidade;
- Atestado médico;
- 01 foto 3x4
- Declaração escolar

Outras informações, favor entrar em contato pelo telefone (21)26095850 ou (21)88539490.
Conheça melhor o nosso espaço, acesse: www.itaquasoccer.com.br

Profº Sebastião Menezes

3 comentários:

  1. eu queria saber o endereço e o telefone dai pq quero colocar meu filho de 16 anos pra jogar ai ele é um ótimo jogador meu imail é michele_mamuska@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber se vcs podem entrar em contato comigo por que eu moro muito longe dai eu sou de minas gerais eu jogo na posiçao de atacante tenho 1,70 de altura

    ResponderExcluir
  3. eu queria muito fazer aula de futebol pois acho que posso ter futuro e queria que voces me mandassem o endereço e o telefone para esse email : matheuscmb2008@hotmail.com

    ResponderExcluir