sábado, 26 de junho de 2010

COPA DO MUNDO

AMÉRICA DO SUL EM VANTAGEM.

A américa do sul segue firme e, com cinco países classificados para a próxima fase, aumenta suas chances de fazer a final desta copa e confirmar que o grande diferencial do futebol de hoje é a qualidade técnica do nosso jogador. Confira os jogos e ao lado, meu palpite.


DIA 26/6(SÁBADO)

- URUGUAI X CORÉIA DO SUL (Uruguai)
- EUA X GANA (Gana)

DIA 27/6(DOMINGO)

- ALEMANHA X INGLATERRA (Alemanha)
- ARGENTINA X MÉXICO (Argentina)

DIA 28/6 (2ª FEIRA)

- HOLANDA X ESLOVÁQUIA (Eslováquia)
- BRASIL X CHILE (Brasil)

DIA 29/6 (3ª FEIRA)

- PARAGUAI X JAPÃO (Paraguai)
- ESPANHA X PORTUGAL (Portugal)

Vamos torcer!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Gostaria de saber se vocês possuem categorias infantis, sub 7, sub 9 e sub 10. Se sim quais os procedimentos para agendarmos um amistoso?

    Atenciosamente,

    Willians Rodrigues
    12 3143-2643
    www.estrelacruzeirosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é gabriel tenho 15 anos moro em itaquaquecetuba gostaria de participar da escola de futbal
    ,não sei jogar muito mais sei o basico e gostaria de ta amostrando pra vocês o basico que eu sei se vocês estiver precisando pode ligar pra mim...e agradeço a vocês a oportuninade q vocês poder mindar...
    tel:46452472
    e muito obrigado

    ResponderExcluir