terça-feira, 20 de outubro de 2009

APOIO AO ALUNO/ATLETA

Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento dos nossos alunos/atletas, estamos nos colocando à disposição para tirar dúvidas e oferecer apoio ao seu treinamento.

Quero com esta ação ampliar a nossa comunicação proporcionando a troca de informações sobre o treinamento mais adequado para o estágio do aluno/atleta e poder auxiliar na sua formação esportiva.

Aumentar o conhecimento sobre o jogo, melhorar o condicionamento físico, técnico, tático e emocional. Participar de competições. Vencer, perder, superar as críticas, melhorar a estima, estar confiante e tantos outros temas que podemos abordar.

Qual a idade ideal, qual o melhor caminho, o que devo fazer e quando? É o momento ideal para eu fazer um teste, como posso saber as minhas chances, o que devo fazer para me preparar de forma adequada? Em que posição tenho mais chances, quais as minhas carcterísticas mais relevantes?
São questinamentos que todos devemos fazer para ter progresso. Na maioria das vezes ficamos com dúvida por não termos tempo para conversar com o professor/ treinador ou por sentirmos um pouco de vergonha de falar. A minha dica é que devemos tirar todas as dúvidas e não sentir vergonha de falar com o professor/treinador. O 1º passo é entender o que deve ser feito e qual o objetivo de se fazer. Em seguida é praticar para aperfeiçoar. Como não devemos ter vergonha de expressar as nossas dúvidas, não temos que ter vergonha de errar.

Envie um comentário para o blog ou escreva para prof.sebastiaomenezes@gmail.com
Aguardo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário