quarta-feira, 10 de março de 2010

CALENDÁRIO 2010


Iº TORNEIO INTERNO DA ESCOLA DE FUTEBOL DO FLAMENGO-


Em abril realizaremos nosso 1º torneio de 2010. O torneio terá como tema a copa do mundo. A participação é exclusiva para os alunos matriculados na Escola de Futebol do Flamengo.

Na próxima semana estaremos distribuindo o informativo e a ficha de inscrição.


COPA NITERÓI 2010


Na próxima sexta-feira vamos ter uma reunião para debater o evento. Na ocasião estaremos avaliando 2009. A idéia principal é aperfeiçoar a fórmula de disputa do evento.


COPA FLA 2010


A coordenação da escola de futebol está avaliando a viabilidade de podermos participar do evento em 2010. O evento está previsto para iniciar em maio. Assim que tivermos uma posição, estaremos comunicando aos nossos alunos e familiares.

Um comentário:

  1. mamãe fez tanto sacificio pra me botar na melhor escolinha de futebol. A escolinha dos meus sonhos. mais eu não pude aprender para participar de campeonatos pois não encontrei um bom professor pra ensinar o que eu sonhava em aprender, hoje mamãe vai me matricular em outra escolinha e o que eu não vou fazer é deixar meu sonho pra tras por causa de adultos irresponsáveis. Eu quero jogar futebol e vou jogar até eu descobrir que não quero mais e pronto. Abraço e parabéns por ensinar tão bem. Eu nunca vou esquecer !

    ResponderExcluir