terça-feira, 30 de março de 2010

INICIAÇÃO ESPORTIVA E RENDIMENTO

FUTEBOL DE FORMAÇÃO - FUTEBOL DE RENDIMENTO

Este ano tenho dedicado parte do meu tempo ao projeto da Cidade de Itaboraí. Venho dividindo meu tempo entre a equipe de juniores(sub-20), como treinador e o projeto da escola de futebol.
São caminhos diferentes, objetivos distintos. O trabalho na equipe tem como objetivo o rendimento máximo do atleta visando atingir vitórias e o campeonato e o na escola de futebol, voltado para a iniciação e formação requer outro foco. Experiências distintas que enriquecem muito qualquer profissional.

CANTO DO RIO FC

No domingo passado, estivemos em Caio Martins jogando contra o Canto do Rio pelo campeonato estadual de futebol profissional promovido pela federação de futebol do Rio de Janeiro.
Clube pelo qual já tive a oportunidade de trabalhar em duas oportunidades e que tenho carinho. Gostaria de ver se firmar novamente no cenário estadual. Vencemos por 3x0 e pude, nesta ocasião, rever algumas pessoas. Fica a minha torcida para que o Canto do Rio tenha todo o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário